sábado, 2 de agosto de 2014

Blogs, blogs, blogs

Olhem, eu sabia que eu encontraria muita informação na internet, mas confesso que não pensei que era tanta.....rs.....na hora de escolher o nome deste blog eu achava que e eu era a única "mãe da noiva" que teve a ideia.....sonho meu......tive que mudar várias vezes o nome até encontrar um que não ficasse repetido no Blogger, como podem ver, não há nenhuma novidade no que estou fazendo....rsrs.....graças a Deus, porque estou encontrando informações muito preciosas, coisas que eu não havia pensado.....como por exemplo ter cuidado e verificar o banheiro do local da festa....caraca!! ainda bem que tem gente para nos lembrar destes detalhes tão importantes....além de muitos outros....rs.....vou colocar aqui o link dos blogs que eu mais gostei, conforme eu for navegando por ai....."vêm comigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário