sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Save the Date

Olá, ... faz um tempinho que não dou as caras por aqui....rs.... continuo com a mesma empolgação de sempre, mas.....eu sou a "mãe da noiva"....aquela que tem que ficar o tempo todo puxando o freio de mão para não me meter na frente e resolver tudo...kkkkk.....como é dificil.....se eu disser pra vocês que estou mais empolgada com o casamento da minha filha do que estive com o meu vocês acreditam? .....e olha que eu fui uma noiva apaixonadissima...rs.....mas não sei se toda essa novidade atual que me empolga..rs....e também o fato de que na época em que casei eu não era tão envolvida com artesanato como hoje.....tudo que eu vejo eu digo: "vamos fazer"....rs.....
Ontem eu estava trabalhando e recebi um telefonema da minha filha que foi mais ou menos assim:
 "Mãe.....vamos fazer o Save The Date?"......"ok, filha...nem pensei que tu queria....rs".....ah mãe, eu quero sim.....podemos fazer hoje a noite?....hã? Como assimmmmmm hoje a noite....(ah...esqueci de dizer que eles marcaram a data do casamento pra dezembro de 2015...rs)......e que queremos anunciar o casamento para alguns amigos que irão em casa amanha e queria fazer um marcador de livros como "Save the date"..........nem preciso dizer que meu dia de trabalho praticamente acabou ali.....meu único pensamento......como vamos fazer um  "Save the date"em tempo "record".....uma corridinha no Google com a cobertura das amigas e em 10 minutos eu ja tinha milhões de coisinhas na minha cabeça...rs.....Cinco horas.....sai do trabalho e corri até o centro da cidade, comprei papeis que escolhi pela cor.....(não entendo muito de papeis).....comprei um mais grosso e um mais fino.....rezando pra não ficarem intalados na minha impressora....rs......quando minha filha chegou, iniciamos mais ou menos as 20hs....e em nove horas de trabalho, incluindo a busca da arte tinhamos feito 20 unidades.....por sorte sempre tenho em casa fitas diversas, palhas e todo tipo de material que quem é artesã vai acumulando ao longo dos anos. A fita usada eu comprei a 10 anos atrás.....e pode até dar sorte pra noiva, ja que foram saldo de lembrancinhas de bodas de ouro....rs......amém!! Enfim.....no inicio o pensamento era: "como vamos fazer isto"....no final a afirmação era "Caraca....nós somos muito boa nisto!"....adoramos o resultado....to colocando as fotos aqui.....concordem por favor...rs
Ah! antes que eu esqueça, o site https://www.designmantic.com foi de grande ajuda e ja esta indo para a lista dos nossos favoritos......beijos a todos!












o que eu sempre digo....."eu e minha filha separadas nós somos fantásticas.....mas juntos somos imbatíveis"....amo muito tudo isso!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário